Amazon Prime Day 2021: confirmado no Brasil em 2021

junho 10, 2021

Amazon Prime Day 2021: confirmado no Brasil em 2021

A Amazon divulgou na manhã desta quarta-feira (2) que a segunda edição do Prime Day no Brasil deve acontecer nos dias 21 e 22 de junho. Conhecida como a “Black Friday” da gigante do varejo, o evento será marcado por descontos especiais em diversas categorias de produtos.

O Amazon Prime Day tem a duração de 48 horas, começando no dia 21 de junho, às 0h, e indo até às 23h59 do dia 22 de junho. Além das ofertas exclusivas, os membros do Prime podem aproveitar o benefício do frete grátis para todo o Brasil (sujeito à disponibilidade do produto).

A data é tão importante para a Amazon, que a primeira edição no Brasil a empresa chegou a registrar, apenas nas primeiras 24 horas de evento, vendas superiores quando comparado ao montante comercializado na Black Friday do ano anterior. As categorias mais presentes nas compras dos brasileiros foram dispositivos da própria empresa (como os falantes Echo, dongles Fire TV e leitores Kindle), livros, papelaria, eletrônicos, casa e ferramentas, casa e cozinha, entretenimento, esportes e moda.

O Prime Day foi criado em 2015 pela Amazon, para ter uma data de compras tão significativa quanto a Black Friday, selecionando as ofertas apenas para assinantes do plano de mesmo nome. A empresa afirma que desde o primeiro ano, já conseguiu vender mais neste dia que no em novembro, na data mais famosa.

A assinatura do Amazon Prime custa R$ 9,90 mensais ou R$ 89,90, no plano anual.

🔺 Experimente, são 30 dias, DE GRAÇA!!
🔺 Teste o AMAZON PRIME, SUPER COMPENSA: Veja como funciona o Prime: https://www.aquitempechincha.com.br/frete-gratis-amazon-prime/

Thiago Prezilius
Teremos o maior prazer em Responder:

Deixe uma Comentário

Aqui Tem Pechincha
Logo
Registrar Nova Conta

Conectar com